A VSM Capital SGPS SA, representada pelo Dr. João Tiago de Carvalho Vaz Serra de Moura chegou a acordo com os promotores do projeto SST, Smart Secure Technologies, Lda. para realizar um investimento na empresa SST.

A SST é uma startup especializada em produtos e serviços de gestão eficiente de recursos, nomeadamente ÁGUA e ENERGIA.

Os promotores, Carlos Rosário e Jaime Sotto-mayor, aportam ao projeto uma plataforma de gestão da água e eletricidade já em funcionamento e uma carteira de mais de três dezenas de clientes ativos.

A SST inicia a sua atividade com clientes ativos em Portugal e na Hungria, pretendendo fazer uma segunda ronda de capitalização de imediato para reforçar o seu capital para crescimento, junto de investidores particulares e plataformas de crowdfunding.

Os clientes activos incluem nomes como a KKBK Kiemelt Kormányzati Beruházások Központja Nonprofit Kft. em Budapeste, a Climatec KIC em Valencia, os escritórios de Rui Pena & Arnault Advogados Lisboa, a AESE em Lisboa, o Pavilhão gimnodesportivo no Pinhal Novo, a Biblioteca Manuel Alegre de Águeda, a Biblioteca Municipal de Palmela, o AICEP em Lisboa e e Sines, a DHL – Alverca armazém 1, a EMES Estacionamento Cacém, C.M. Sintra – Mercado do Cacém, C.M. Setúbal – Piscina Azeitão, Camara Municipal de Sintra, o CDS / PP Lisboa, duas estações de serviço da PRIO, entre outros.

Em curso e praticamente já confirmados cerca de 250K novos negócios em Portugal e a possível abertura de várias oportunidades na Hungria e na Polónia.