A utilização da tecnologia BANDE em Hoteis é uma das estratégias previstas pela empresa SST face à urgente necessidade destas unidades oferecerem aos seus ocupantes sistemas de controlo e análise em tempo real dos consumos de cada quarto sem que o conforto destes seja afectado.

Para os hotéis o importante é oferecerem aos seus clientes o conforto de terem ao seu alcance a “quantidade de água adequada no momento e local em que dela necessitam”.

Para os clientes, cada vez mais exigentes, a preocupação da disponibilização dessa água, sempre que dela precisam, é uma preocupação do hotel, no entanto a responsabilidade social e ecológica de usar este recurso, cada vez mais escasso e de forma adequada, é sem dúvida do cliente do hotel.

Para isso a BANDE criou uma tecnologia que permite ao cliente do hotel saber em tempo real quando está a gastar em cada dia da sua estadia e quanto gastou no período em que ocupou o seu quarto.

Cada vez mais clientes preocupados com o ambiente procuram hotéis onde a preocupação de gestão dos recursos energéticos e hídricos é uma realidade.